sábado, 26 de junho de 2010

MisteryVille


Laura é uma jornalista, com espírito aventureiro, muito bonita, inteligente e muito curiosa também.
Laura foi a MisteryVille verificar o misterioso sumiço dos gatos da cidade.
Devido a diversas pistas, e depois de passar por diversos lugares, desde o bar onde ela encontra a garçonete que lhe oferece o vinho, passando pela cartomante e suas cartas e dados para ver seu futuro, por um Chinês e sua poção mágica que a faz delirar e ver muitas coisas que outras pessoas não podem ver e por fim, a o cientista maluco no abrigo de animais, que a coloca em transe em sessões de hipnose.

Depois de buscar muitos objetos e pistas nesses lugares, Laura achou o verdadeiro culpado após essas sessões de hipnose. Mentalizou todas as pistas que as pessoas com quem encontrou lhe passaram e após ligar os fatos às provas, sentiu um arrepiou quando entrou naquele lugar, era sua intuição que lhe dizia que nada ali estava certo. verificou que no abrigo de animais haviam diversas ferramentas e utensílios próprios para o sumiço dos bichanos.

Depois de chamar a polícia, foram revistadas todas as celas que haviam naquele lugar e logo foram achados todos os gatos que haviam sumido, para sorte de deus donos, todos estavam em perfeitas condições apesar dos remédios alucinógenos que lhes haviam dado.

O Dr., apesar de sua tentativa de hipnose com os policias foi preso em flagrante por seus atos e levado para a cadeia.

Laura ficou muito feliz por conseguir resolver o problema e salvar todos os gatinhos. Quando já não estava pensando nos gatos e sim no que a cartomante havia lhe falado, um homem lindo apareceu; era o delegado da cidade, quando ela o viu ficou hipnotizada e ele, apaixonou-se à primeira vista por ela.
Após todo o mistério resolvido, os dois ficaram juntos e continuaram a morar naquela cidade, já sem aquele cientista maluco.

terça-feira, 25 de maio de 2010

A mistura perfeita


Aaa..

quanto tempo..

A tempos não escrevo .. não penso .. não falo ..

tô I SO LA DA do mundo .. dos meus amigos .. tô me sentindo uma NADA com essa função de fim de semestre na faculdade .. a única pessoa que vejo é mãe falando de uma obra inacabada e o quanto gasta com isso .. AFFE! ¬¬


Cara, alguém já pensou o quanto nós, mulheres de 19 anos (e também todas as outras de mais ou menos idade) precisamos de um tempo .. tempo pra nos vermos no espelho e sabermos que SIM! Temos que arrumar o cabelo, aparar as sobrancelhas, pintar os olhos, a boca, usar rímel à prova d'água, ir á casa das amigas e chorar de TANTO rir!

Saudade de tudo isso (não que eu não arrume o cabelo e apare as sobrancelhas, eu faço isso SEMPRE) .. mas usar o rímel à prova d'água e ir CHORAR de tanto rir nas amigas SEM borrar a maquiagem .. NANA .. vida corrida .. bandida .. que não me deixa sair nem em uma dia da semana para fazer isso!


Mesmo saindo todos os dias de casa as 07:20 e voltando as 11:00 não posso fazer as coisas boas da vida .. não que eu não goste do que eu faço durante esse período .. eu gosto e muito .. mas to cansadíssima! queria ficar sem fazer nada! coisa chata ficar reclamando aqui .. mas preciso pelo menos digitar um pouco pra ver se isso sai de mim .. AFFE ¬¬

E mesmo assim, com todo essa correria .. a minha vontade não é de ficar em casa .. faço das palavras de Martha Medeiros em 'Divã' as minhas, falando nisso, A M E I esse livro :


"Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha (não mais). Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos."

- Martha Medeiros - Divã


Cara, já reclamei demais hoje ..hahaha...

só quero deixar BEM claro o quanto sinto saudade da Tássia, da Tainá e do Rômulo .. os mais próximos .. ou mais divertidos .. os mais intriguentos .. os mais .. MAIS! da galáxia dos mais!


AMO muito TUDO isso!